sábado, 20 de outubro de 2012

Retornando

          Povo, quanto tempo...já estava com saudades, mas a vida deu uma reviravolta, sabe? Meu filho mais velho, o Gabriel, fez uma cirurgia em agosto, de amputação transtibial da perna esquerda ( na altura da batata da perna ), e foi muito difícil para mim retornar à normalidade...confesso que não retornei até hoje, mas a vida segue e eu preciso seguir também, né?
          Moisés está ótimo, graças a Deus. Alto toda vida, tá difícil de aguentar o "estica e puxa" da criança...kkkkk... por falar em estica e puxa, ele aamaaa a Xuxa..assiste aos DVD's com a maior atenção.
          Relendo o post anterior, sobre os bichinhos, dei uma olhada na foto e...tá obsoleta, ultrapassada...quase todos os bichinhos já se foram...kkkk...morreram de desarticulite, ou seja, de tanto caírem no chão e receberem litros de baba em cima, pararam de funcionar...já tem um monte novos.
          Hoje fomos passear no Parque de Madureira, pela manhã. O sol estava forte, mais do que eu imaginei, tanto que saí de casa sem protetor solar. Chegando lá, quando estacionávamos, um guarda municipal,que depois eu soube ser o comandante,  comentou sobre o sol forte e perguntou-me se eu havia levado protetor solar. Meio sem graça, respondi que não. Pois bem, ele me levou à guarita, solicitou, por rádio, algum GM que tivesse um protetor para  emprestar a uma criança especial!!! Surgiu um guarda, de nome Gabriel, com um tubo de protetor, eu passei no Moisés e fomos passear, protegido do sol forte. Gente, fiquei pasma!! Positivamente impressionada com a solicitude, a gentileza, o cuidado, a preocupação. Gostei demais do que presenciei, ainda mais que eu não estava em um bairro da Zona Sul, onde as pessoas são tratadas com maior deferência por conta do status. Palmas para a equipe que estava hoje no Parque de Madureira!!!!!!
          Moisés nesse momento está dormindo o soninho da tarde, cansadérrimo da caminhada da manhã. Meu anjinho compriiido e magrelo, olhando assim, ninguém imagina o quanto você grita, faz malcriação e apronta...kkkkkk.....Te amo demais, meu periquitinho...


2 comentários:

  1. Coisa mais linda da titia! Meu companheirinho de janela, que ficava me esperando e sabia quando meu carro passava... Que saudade!!! Era minha alegria de fim de noite, depois de um dia inteiro e cansativo de trabalho... Deus o abençoe e o conserve para nos fazer mais felizes! Abençoados são os que tiveram e têm a oportunidade de conviver com Moisés!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga... Eu ouvi alguém dizer uma vez pra mim que coisas especiais só acontecem com pessoas especiais e que eu passava pelo que passei por Deus saber que assim eu era (especial).
    Se sou ou não não sei... mas sei que me senti assim, especial... pelo menos pra Deus!!!
    É assim que vejo seu caminhar, especialíssimo!!! Espero, quando eu crescer, que eu possa ter a sua força e alegria, que sei virem desse Deus maravilhoso que nos guia e ampara...
    Amo vc e sua família!!!
    Saudadessssssss

    ResponderExcluir