segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Iniciando a aventura

          Hoje inicio a aventura de escrever um blog. O título do mesmo, Moisesices, remete às "aprontações" e invenções, descobertas e crescimento do meu filho caçula, o Moisés, hoje com 13 anos. Ele é portador de Síndrome de Apert e apresenta sequelas da Síndrome de West. Por tudo isso, para nós aqui em casa, tudo é surpreendente, cada descoberta é admirada e festejada. Quando eu digo "nós aqui em casa" me refiro, além de mim, Rosângela, mãe do Moisés, ao meu maridão João Carlos, paizão babão e ao Gabriel, irmão mais velho.
          Espero alcançar pessoas que vivam situações semelhantes, falar coisas que as animem, que as impulsionem, poder mostrar a alguns que não estão sozinhos, que sua busca por informações foi frutífera.
          Também quero cuidar de mim... perceber que esse universo é gigantesco, que outros sentem as mesmas angústias que eu, que sentir-se cansada e sem horizonte, às vezes, não é errado, não é o fim, nem é duradouro.
          Se você quiser saber mais sobre o Moisés e as síndromes que eu citei acima, acesse nosso site. Ele tem informações diversas, muitas fotos, links úteis.http://moisesapertbr.tripod.com

3 comentários:

  1. Te admiro muito garota. Mulher forte, doce, alegre.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não vejo Moisés, mas o rosto mudou, não é mais de um bebê.
    Imagino o que ele deve estar aprontando agora. ahahaahh

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosangela...mãe guerreira,dedicada,professora,ousada,exemplar,carinhosa e desafiadora...
    Adorei as histórias do blog do Moises...Sou professora de educação especial trabalho na APAE mais de 20 anos. Amo o que faço...Se quiser saber mais visite meu blog que lá tem coisas da minha vida profissional na escola. Adorei seu blog ou do Moises e a maneira de vc colocar a sua história, parabéns...Por tudo mas por ser guerreira e não ter vergonha de escrever sobre sue filho...Te admiro...por tudo que li...Sabia que vou votar aqui...
    este é o meu blog...
    http://papelartesanaliks.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog-babis-world.html
    Como te achei acho que foi no sorteio da Babi...bjos boa noite...

    ResponderExcluir